Novidades (Blog)

Por que pagar caro para configurar e customizar o Project Online em sua organização?

 
Imagem de Filipe de Castro Ferreira
Por que pagar caro para configurar e customizar o Project Online em sua organização?
por Filipe de Castro Ferreira - Monday, 16 Apr 2018, 12:43
 

Sua organização pretende implantar o Microsoft Project Online, ou já o possui e sente que está subutilizado? 

Já investiu o seu orçamento para definição de metodologia, configurando e customizando o Project, e mesmo assim não obteve os resultados esperados? Ou esta planejando gastar, e como resultado pretende ter dashboards como estes?



Curva-S (Custo, Trabalho, Valor Agregado, Duração, etc.)



Além dos dois Dashboads dos exemplos acima, o iExpress entrega dezenas de componentes, prontos para acelerar a metodologia e o uso da solução Microsoft Project em sua organização.


Conheça o nosso acelerador iExpress e acelere a produtividade dos Projetos de sua organização com o Project Online, potencializado com nossa solução, com eficácia e baixo custo. Conheça mais em https://ingty.com/iexpress


Filipe de Castro Ferreira, PMP, MBA, MCTS, ITIL, COBIT 


Pós-graduado em Gestão de Projetos; Gerente de Projetos PMP há mais de 10 anos; Especialista certificado MCP; Ampla experiência implantando Project Server em empresas de diferentes tamanhos e setores, incluindo mega projeto de "parada e manutenção em refinaria”; Trabalhou como Consultor Sênior na Microsoft Brasil, Petrobras e CA Technologies, onde também foi responsável pelos parceiros na América Latina; Ampla experiência como autor e tutor para cursos de pós gradução a distância; Sócio-diretor da ingty. 

A ingty é uma empresa focada Soluções e Cursos Online na solução Microsoft Project, contando com qualidade superior, serviço agregado e baixo custo. Acesse agora https://ingty.com

iExpress - Acelere a produtividade no Project Online, com eficácia e baixo custo. Implante o EPM rapidamente com soluções reutilizáveis.

Curso Microsoft Project, EPM, PPM, Project Server, Project Online